sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Senadora Marina Silva responde carta aberta do prof Peixoto

Mensagem original
De: contatomarinasilva@uol.com.br
Para: mpeixotomg@uol.com.br
Assunto: Re: Carta aberta do Prof. Marcos Peixoto do Mackenzie à Senadora
Enviada: 11/08/2009 18:23





Caríssimo Professor Marcos Peixoto,

Em primeiro lugar, quero expressar a gratidão da Senadora Marina pela sua bela mensagem de apoio, bem como pelas passetas e discussões promovidas desde o seu afastamento do Ministério do Meio Ambiente.

Nesse momento, a Senadora Marina está refletindo profundamente antes de responder ao convite que recebeu por parte do Partido Verde (PV) para que se candidate à Presidência da República.

Portanto, conforme declarou em entrevistas concedidas ao longo da semana, ela ainda está avaliando a proposta à luz dos desafios que são mais importantes para o Brasil, dentro da perspectiva do que sempre acreditou e defendeu em sua vida.

Assim sendo, antes de responder ao convite, a Senadora irá ponderar o quanto for necessário, pois não havia, até então, feito qualquer cálculo ou análise sobre o cenário que ora se coloca e a possibilidade de se candidatar ou não.

Contudo, independentemente de seu futuro político, Marina conta com o apoio de todos, na expectativa de que as próximas eleições possam ficar marcadas pela discussão de aspectos que realmente insiram o Brasil num novo paradigma de desenvolvimento; sobretudo, humano e ético.


Por fim, compactuamos do mesmo anseio; fazer desta Pátria uma potência ambiental.

Aguardemos...

Despedimo-nos desejando uma constante sintonia no debate suscitado pelos temas abordados na coluna semanal da Senadora (na Folha de São Paulo e no sítio Terra Magazine), bem como na discussão de processos que culminem no bem comum.

Um fraterno abraço,

João Sassi
Assessoria Marina Silva

Nenhum comentário: