Senadora Marina Silva responde carta aberta do prof Peixoto

Mensagem original
De: contatomarinasilva@uol.com.br
Para: mpeixotomg@uol.com.br
Assunto: Re: Carta aberta do Prof. Marcos Peixoto do Mackenzie à Senadora
Enviada: 11/08/2009 18:23





Caríssimo Professor Marcos Peixoto,

Em primeiro lugar, quero expressar a gratidão da Senadora Marina pela sua bela mensagem de apoio, bem como pelas passetas e discussões promovidas desde o seu afastamento do Ministério do Meio Ambiente.

Nesse momento, a Senadora Marina está refletindo profundamente antes de responder ao convite que recebeu por parte do Partido Verde (PV) para que se candidate à Presidência da República.

Portanto, conforme declarou em entrevistas concedidas ao longo da semana, ela ainda está avaliando a proposta à luz dos desafios que são mais importantes para o Brasil, dentro da perspectiva do que sempre acreditou e defendeu em sua vida.

Assim sendo, antes de responder ao convite, a Senadora irá ponderar o quanto for necessário, pois não havia, até então, feito qualquer cálculo ou análise sobre o cenário que ora se coloca e a possibilidade de se candidatar ou não.

Contudo, independentemente de seu futuro político, Marina conta com o apoio de todos, na expectativa de que as próximas eleições possam ficar marcadas pela discussão de aspectos que realmente insiram o Brasil num novo paradigma de desenvolvimento; sobretudo, humano e ético.


Por fim, compactuamos do mesmo anseio; fazer desta Pátria uma potência ambiental.

Aguardemos...

Despedimo-nos desejando uma constante sintonia no debate suscitado pelos temas abordados na coluna semanal da Senadora (na Folha de São Paulo e no sítio Terra Magazine), bem como na discussão de processos que culminem no bem comum.

Um fraterno abraço,

João Sassi
Assessoria Marina Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS QUATORZE PRINCÍPIOS DO ART. 1º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988

IMPEACHMENT DE PARLAMENTARES: a revogação de mandatos através do voto.

HÁ UM PROPÓSITO?